Made in Brazil



Nós todos estamos acostumados a usar objetos variados todos os dias, em diferentes locais e com diferentes finalidades, mas as pessoas pouco se importam com o lugar de origem desses objetos.


Para nos ajudar a lembrar as origens e mostrar ao publico que os produtos brasileiros são ótimos, Rafael Morgan, de Belo Horizonte, criou esse pente super-tropical, que tem como idéia lembrar as florestas que já tivemos aqui no nosso maravilhoso país.
Ele diz que acredita em sustentabilidade e garante que quando esse produto for para a produção vai ser feito com madeira com certificado de sustentabilidade, que terá total certeza que não está agredindo nosso meio ambiente, atitude totalmente apoiada por mim!


Então, acho que está na hora de nós refletirmos um pouco mais antes de sair comprando coisas por aí. Que tal pensar um pouco no futuro não tão distante e colocar num papel todos os danos que foram causado no nosso planeta para esse produto ser feito, acho que aí nós iriamos pensar duas vezes antes de comprar qualquer coisinha da moda por aí

Posted in Marcadores: , , |

2 comentários:

  1. raul Says:

    Nossa cara... tô sem palavras, sério...

    Estava lendo um livro, e lá estava um trecho assim:

    "(...)Lembrei-me dele e senti saudades... Tanto tempo que a gente não se vê! Dei-me conta, com uma intensidade incomum, da coisa rara que é a amizade. E, no entanto, é a coisa mais alegre que a vida nos dá. A beleza da poesia, da música, da natureza, as delícias da boa comida e da bebida perdem o gosto e ficam meio tristes quando não temos um amigo com quem compartilhá-las. Acho mesmo que tudo o que fazemos na vida pode se resumir nisto: a busca de um amigo(...)"

    Velho... quando eu li isso, cara... lembrei na hora de você. Lembrei de uns negócios lá do túnel do tempo, saca; aquela época que você morava ainda no Lessa, e quando tava na casa da sua vó passava lá em casa pra ficar conversando... aí você tinha o Kumon, o inglês, eu tinha outras coisas... a gente faltava geral pra 'vadiar'! cê dormia em casa, eu dormia na sua, a gente jogava Bomberman, Tibia, Vercettão, CS, enfim... quando você ia na Campanha a gente fazia campeonato de quem arrecadava mais... nossa, lembrei tanta coisa, parece que ativou alguma coisa aqui na memória... como eu me senti feliz em ser seu amigo, em conversar com você!!

    Agora me ajuda a entender como eu consegui ser tão mesquinho, velho. Um belo dia entrei dentro de uma casca de ovo e tô aqui até hoje; sei lá cara. Depois disso nunca tive outro amigo, do mesmo jeito que era o Redneck para mim... mas agora você não mora mais tão perto; eu me arrependo demais por ter "ido embora".

    Pô velho... ME DESCULPA cara... apesar de sempre sentir sua falta, sempre fui igualmente covarde e fiquei escondido aqui. Pensava que talvez você nem se importasse mais... mano... você ainda é meu amigão cara!!

  2. raul Says:

    Irmão, desculpa por demorar a dar um sinal de vida! x)

    A vida é uma coisa maluca cara... o tempo corre, o mundo gira, e eu te espero aqui no Brasil para um bom dum açaí e uma tarde conversando, em algum lugar!!

    A Pri já me falou que está providenciando o seu pé-de-couve. Tem alguma coisa que eu possa fazer por você também? Sei lá... o que for, é só pedir!

    Cara... mta saudade... sério... volte logo! :)

    Um grande abraço!